Você ainda não adicionou produtos.
Acesse sua conta ou cadastre-se.

Termos de Trocas & Devoluções

Coifas Mais define sua Política de Garantia, Troca e Devolução de acordo com as  determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos nossos clientes.  
 
Os produtos comercializados através de nossa loja online,  www.coifasmais.com.br são enviados em embalagens lacradas contendo os acessórios e componentes que acompanham o produto (caso houverem) , exatamente como no descritivo no momento da compra em nossa loja online.
 
Para acionar a assistência técnica, segue os procedimentos de acordo com cada motivo:
 
*  Produto Avariado durante o transporte
 
* Antes de assinar o comprovante de entrega ao motorista da transportadora, no momento do recebimento do produto, verifique se a(s) embalagem(ns) estão em perfeito estado. Ainda que estejam aparentemente em perfeito estado, abra e verifique o estado do produto e se existe alguma eventual  avaria. 
 
*  Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento. Para garantir o seu direito de troca do produto avariado, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA NA CAIXA". Imediatamente, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
Telefones: (11) 2528-3716 / (11) 2115-3520    |   Celulares: (11) 98414-5925 / (11) 94746-2145 - ID 35*17*2539  e comunique o ocorrido.
Atenção: Caso houver, não aceite qualquer proposta da transportadora para o aceite da mercadoria nesta condição.
 
* O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio, indícios de avarias que possam ter ocorrido na tentativa da instalação por profissional desqualificado ou na ausência de acessórios e componentes, Coifas Mais, se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução.
 
* As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas das avarias bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC, através do e-mail contato@coifasmais.com.br
 
* Caso autorizada a devolução, Coifas Mais entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais (caso eventualmente façam parte do pedido) . Caso isso não ocorra, Coifas Mais devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
 
*  Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
 
* Coifas Mais l terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
 
*  No caso de não mais existir em estoque o produto a ser trocado, o cliente pode optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
 
*  Em caso de devolução definitiva:  O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido.
 
*  Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC ou TED, na conta bancária cadastrada na loja www.coifasmais.com.br  e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nossa matriz. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
 
*  Em compras pagas através de cartão de crédito, Coifas Mais  solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora e  este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nossa matriz. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual Coifas Mais ão tem interferência.
 
* Produto Enviado em Desacordo com o Pedido
 
Se receber um produto diferente do informado no pedido de compra, Coifas Mais providenciará a devolução. Para garantir o seu direito, é fundamental cumprir a seguinte orientação:
 
* Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase:
"MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO”. Imediatamente, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente  e comunique a ocorrência e envie um e-mail para contato@coifasmais.com.br
Telefones: (11) 2528-3716 / (11) 2115-3520    |   Celulares: (11) 98414-5925 / (11) 94746-2145 - ID 35*17*2539
 
Neste caso, o produto também deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes (caso houverem), inclusive da Nota Fiscal original. 
 
*  Constatada qualquer irregularidade, como lacre violado, indícios de uso ou mau uso, manuseio inadequado do produto, ausência de acessórios e componentes originais, Coifas Mais estará isenta da devolução.
 
*  Caso autorizada a devolução, Coifas Mais entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais (caso houverem). Caso isso não ocorra, Coifas Mais devolverá o produto novamente ao cliente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
 
*  Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto – Troca
 
* Coifas Mais terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
 
* Caso a Webcontinental não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
 
*  Produto Apresenta Defeito/Vicio Durante o Prazo de Garantia Legal (90 dias)
 
*  A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto. Coifas Mais não comercializa nem executa nenhum tipo de serviço, sendo assim não se responsabiliza pela instalação dos produtos, com exceção na região da Região Metroplitana de São Paulo (opcional pelo cliente) .
 Essa responsabilidade fica a cargo do próprio cliente. Sugerimos a escolha de uma Assistência Técnica Autorizada ou um técnico da sua confiança indicado por pessoas próximas que já tiveram experiência de serviço com esse profissional.
 
* Caso o produto apresente vício/defeito durante o período de garantia, ainda que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa equipe via telefone e e.mail para  tomar as devidas providências e solução do vício.
Telefones: (11) 2528-3716 / (11) 2115-3520    |   Celulares: (11) 98414-5925 / (11) 94746-2145 - ID 35*17*2539
e-mail: contato@coifasmais.com.br
 
* Coifas Mais terá o prazo de até 30 (trinta) dias para intermediar o reparo  conforme deposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja possível reparar o produto após o decurso desse prazo, você poderá optar por cancelar a compra, trocar o produto por um novo igual ou semelhante ao adquirido ou ainda optar por permanecer com o produto mediante o abatimento proporcional no preço.
 
*   Constatada qualquer irregularidade como indícios de mau uso, manuseio e instalação inadequada do produto, ausência de acessórios e componentes originais, Coifas Mais imediatamente suspenderá o processo de devolução.
 
*  Caso autorizada a devolução, Coifas Mais entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido, mesmo que com embalagem alternativa no caso do cliente não mais possuir a embalagem original. Deve conter também todos os seus respectivos acessórios e componentes originais(caso houverem) . Caso isso não ocorra, Coifas Mais devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
 
Caso tenha críticas ou sugestões à nossa Política aqui descrita, favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através de email ou dos telefones: Telefones: (11) 2528-3716 / (11) 2115-3520  Celulares: (11) 98414-5925 / (11) 94746-2145 - ID 35*17*2539  -  e-mail: contato@coifasmais.com.br
 
Maiores Dúvidas: clique aqui e preencha o formulário com os dados de contato