Você ainda não adicionou produtos.
Acesse sua conta ou cadastre-se.

FAQ"S

Coifas Industriais
A Coifa Industrial tem a função de fazer a captação e retirada da fumaça, através dos filtros  que condensam a gordura para que haja a drenagem, coletagem e descarte. Podem ser equipadas com filtro de carvão ativado, que retém a umidade, atenuando os odores emitidos.
Através deste sistema, o ar, tratado pode retornar ao meio ambiente sem odores e gases graxos, conforme solicitado à NBR 14158 da ABNT
 
 
Coifas Residenciais e Comerciais
Coifas Mais é especializada na fabricação de coifas industriais para os mais diversos tipos de seguimentos e necessidades. Desenvolvemos coifas para lanchonetes, panificadoras, restaurantes, cozinhas industriais, etc.
 
 
Exaustores Eólicos
Quando desejamos um ambiente saudável e produtivo em fábricas, armazéns, escolas, cozinhas industriais e tantos outros locais, onde a atividade humana se vê prejudicada, é através de ventilação adequada, do equilíbrio térmico, da sensação de conforto e de melhores condições ambientais que a produtividade pode ser facilmente alcançada.
 
Os exaustores eólicos  dissipam o calor produzido pela energia radiante, eliminando a diferença entre as temperaturas interna e externa e assim você economiza mais com energia elétrica.
 
 
Churrasquerias 
A largura interna das coifas para churrasqueiras serão determinadas pela quantidade de espetos que o cliente deseja, somada ao tamanho da bifeira e outros equipamentos adicionais. e a profundidade interna fica entre 45 a 60 cm.
A boca da churrasqueira deve estar a, aproximadamente, 1,1 m de altura, do piso (levar em conta a altura do assador). A altura entre a boca e o fundo da churrasqueira (caixa de fogo) fica em torno de 35 a 40 cm. Dimensão ideal para aproveitar a brasa. Maior profundidade gera perda de calor rapidamente e, consequentemente, demora para assar o alimento; além de gastar mais carvão.